solução de voz

Toda empresa precisa de uma central para receber as linhas e ramais de cada uma de suas seções. Esse equipamento torna a comunicação mais eficiente e proporciona sigilo em suas ligações. Usando os componentes analógicos da telefonia ou através de internet e ligação via IP, a Ericom traz as melhores soluções em central telefônica para seus clientes.

PABX é uma central telefônica onde chegam as linhas da rede pública e saem os ramais para os usuários. Nesta central também podem ser conectados o interfone para tocar direto no telefone e muitas outras funções. Geralmente quem utiliza as funções do PABX no dia a dia são os profissionais de secretariado, que precisam possuir um aparelho de telefone TI (Terminal Inteligente) para terem acesso a todas as funções da central telefônica.

O IPBX funciona como um PABX convencional porém este permite à sua empresa segmentar ramais, programar atendimento automático, siga-me, rejeitar chamadas automaticamente de números programados, programar ramais e outras facilidades com poucos cliques. Ele oferece os mesmos recursos que uma central telefônica, porém, com a vantagem de que você pode adicionar todos os serviços que quiser sem precisar pagar a mais por isso. E para deixar tudo isso ainda mais fácil, você programa o seu IPBX diretamente de um computador. É a gerencia da sua telefonia a um clique de alcance.

Software de Gerenciamento

O PABX IP ou IPBX permitem integração com diversos tipos de sistemas, sejam eles CRM ou ERP de desenvolvimento próprio. O fato de integrar o sistema de sua empresa ao PABX IP permite aos seus usuários um grande número de recursos unificados, tais como:

A Unidade de Resposta Audível é uma interface eletrônica que redireciona o cliente a um script de atendimento predeterminado, com base em informações concedidas pelo mesmo. O sistema funciona como um menu digital: quem liga tem à sua disposição uma série de opções (por exemplo: “falar com suporte” ou “adquirir produto”) e, ao selecionar, a pessoa é transferida – tanto para outra gama de opções quanto para um operador. Atualmente, milhares de empresas adotaram a solução, dentre elas call centers de bancos, escolas, hotéis e muitas outras.

Possibilita a gravação de todas as chamadas recebidas e efetuadas, garantindo o controle, segurança e otimização das ligações proporcionando redução significativa do uso do telefone para fins não empresariais. A gravação pode ser feita de forma:
Contínua: grava todas as ligações do início ao fim;
Seletiva: programa posições e horários para gravar;
Controle manual: agentes acionam a gravação por teclado quando há necessidade de gravação daquela conversação.

Tem a função de disparar automaticamente ligações através de um banco de dados. Sendo positivo o atendimento, ele transfere a ligação para o atendente disponível. Para funcionar desta forma, ele conta também com o auxílio da URA (Unidade de Resposta Audível). No caso de todos os atendentes estarem ocupados, o cliente passará primeiramente por uma campanha, ofertas ou menu da empresa.

Call center é uma central de atendimento que tem como objetivo fazer a interface entre o cliente e a empresa. O serviço de Call center é um canal de relacionamento que funciona como suporte técnico ou qualquer outra atividade especializada para atender as necessidades dos clientes e através do PABX IP conseguimos ter toda gestão desse módulo de atendimento por relatórios sendo que estes podem ser por ramal, por grupo de ramais ou até mesmo por atendente.

SINALIZAÇÃO HOSPITALAR

O sistema consiste em sinalizar a presença de enfermeira no quarto através de uma central de posto com led’s indicativos para cada tipo de situação. A presença de enfermeira no quarto é sinalizada com sinaleiro fixo em vermelho, recebe sinal sonoro de outros quartos (transferência de chamadas), sinaliza chamadas de emergência (sinaleiro pisca em azul e vermelho) e na central para posto de enfermagem diferencia chamadas de emergência (pisca a luz vermelha e emite sinal sonoro diferenciado).