solução de voz

Toda empresa precisa de uma central para receber as linhas e ramais de cada uma de suas seções. Esse equipamento torna a comunicação mais eficiente e proporciona sigilo em suas ligações. Usando os componentes analógicos da telefonia ou através de internet e ligação via IP, a Ericom traz as melhores soluções em central telefônica para seus clientes.

PABX é uma central telefônica onde chegam as linhas da rede pública e saem os ramais para os usuários. Nesta central também podem ser conectados o interfone para tocar direto no telefone e muitas outras funções. Geralmente quem utiliza as funções do PABX no dia a dia são os profissionais de secretariado, que precisam possuir um aparelho de telefone TI (Terminal Inteligente) para terem acesso a todas as funções da central telefônica.

O IPBX funciona como um PABX convencional porém este permite à sua empresa segmentar ramais, programar atendimento automático, siga-me, rejeitar chamadas automaticamente de números programados, programar ramais e outras facilidades com poucos cliques. Ele oferece os mesmos recursos que uma central telefônica, porém, com a vantagem de que você pode adicionar todos os serviços que quiser sem precisar pagar a mais por isso. E para deixar tudo isso ainda mais fácil, você programa o seu IPBX diretamente de um computador. É a gerencia da sua telefonia a um clique de alcance.

Software de Gerenciamento

O PABX IP ou IPBX permitem integração com diversos tipos de sistemas, sejam eles CRM ou ERP de desenvolvimento próprio. O fato de integrar o sistema de sua empresa ao PABX IP permite aos seus usuários um grande número de recursos unificados, tais como:

A Unidade de Resposta Audível é uma interface eletrônica que redireciona o cliente a um script de atendimento predeterminado, com base em informações concedidas pelo mesmo. O sistema funciona como um menu digital: quem liga tem à sua disposição uma série de opções (por exemplo: “falar com suporte” ou “adquirir produto”) e, ao selecionar, a pessoa é transferida – tanto para outra gama de opções quanto para um operador. Atualmente, milhares de empresas adotaram a solução, dentre elas call centers de bancos, escolas, hotéis e muitas outras.

Possibilita a gravação de todas as chamadas recebidas e efetuadas, garantindo o controle, segurança e otimização das ligações proporcionando redução significativa do uso do telefone para fins não empresariais. A gravação pode ser feita de forma:
Contínua: grava todas as ligações do início ao fim;
Seletiva: programa posições e horários para gravar;
Controle manual: agentes acionam a gravação por teclado quando há necessidade de gravação daquela conversação.

Tem a função de disparar automaticamente ligações através de um banco de dados. Sendo positivo o atendimento, ele transfere a ligação para o atendente disponível. Para funcionar desta forma, ele conta também com o auxílio da URA (Unidade de Resposta Audível). No caso de todos os atendentes estarem ocupados, o cliente passará primeiramente por uma campanha, ofertas ou menu da empresa.

Call center é uma central de atendimento que tem como objetivo fazer a interface entre o cliente e a empresa. O serviço de Call center é um canal de relacionamento que funciona como suporte técnico ou qualquer outra atividade especializada para atender as necessidades dos clientes e através do PABX IP conseguimos ter toda gestão desse módulo de atendimento por relatórios sendo que estes podem ser por ramal, por grupo de ramais ou até mesmo por atendente.